Notícias

16h00

Levi Lima comemora retorno à micareta no Sul do Brasil: ‘Mostra a força do trio elétrico e da nossa música em Florianópolis’

Compartilhe
Tamanho do Texto

Uma grande notícia foi divulgada, nesta semana, para os fãs da Banda Jammil: o grupo volta a se apresentar no ‘Folianópolis’ em 2017. Uma das maiores micaretas do Brasil, a festa está em seu 12º ano e acontece entre os dias 2 e 4 de novembro na capital de Santa Catarina. Além do Jammil, o carnaval fora de época já conta com atrações como Ivete Sangalo e Leo Santana.

“Ter a oportunidade de levar nossa cultura para outras regiões do país é uma grande alegria. Em um grande evento que mostra a força do trio elétrico e da nossa música em Florianópolis podemos perceber o valor e a importância de tudo que foi construído ao longo dos anos por tantos artistas baianos que se dedicam a essa música. Estamos muito felizes com esse retorno”, contou Levi Lima sobre o segundo ano se apresentando na festa.

Comemorando o retorno a Floripa, o Jammil também colhe os frutos do sucesso da música “Sublime”, que esteve na trilha sonora da novela “Sol Nascente” – exibida pela Rede Globo no horário das 18h entre agosto de 2016 e março de 2017. A canção também foi a aposta da banda para o último Carnaval alcançando crianças, adolescentes e idosos nos ensaios da Ponta de Humaitá e no desfile do Bloco Praieiro.

Em abril, a banda comandada por Levi Lima segue com agenda de shows pelo país. Neste fim de semana de feriado, os baianos fazem uma dobradinha em Minas Gerais. Primeiro, o grupo se apresenta em Caeté, animando o público do interior do estado. Depois, segue para Belo Horizonte, capital mineira, onde realiza o segundo show da noite. Ainda neste mês, o grupo se apresenta em Ipirá, Luis Eduardo Magalhães e Natal, no Rio Grande do Norte.

Compartilhe
Tamanho do Texto
Comente isso
Quer novidades em primeira mão? Cadastre-se aqui:
Jammil Som livre
2016 - 2017. Jammil e Uma Noites. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital