Notícias

08h00

Banda Jammil retorna com projeto ‘Vamos Ver o Por do Sol’ na Ponta de Humaitá

Compartilhe
Tamanho do Texto

Após duas temporadas e onze edições do projeto, a Banda Jammil retorna com seu projeto de shows gratuitos, que levou milhares de pessoas para a Ponta de Humaitá. No dia 10 de setembro, às 16h, se inicia uma festa para toda a família, com o show gratuito do grupo baiano integrando parte das comemorações do fim de semana de Nossa Senhora de Mont Serrat, que contará ainda com missa e procissão no sábado (09).

O público poderá desfrutar ainda da feira "Eu, você e a praça", com barracas e foodtrucks de toda Salvador. Na data a Banda Jammil também celebra a reforma do espaço e revitalização do patrimônio cultural da cidade. Em suas últimas duas edições o grupo levou uma média de 7 mil pessoas a cada uma das apresentações e levou atenção da mídia, público e governo ao local turístico.

Ao todo serão cinco edições do projeto entre setembro de 2017 e janeiro de 2018, no mesmo padrão das anteriores, em formato intimista e acústico, trazendo também a alegria e musicalidade baiana – características naturais do grupo. 

A iniciativa do Jammil conta com parceria do Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública do Monte Serrat (17ª Companhia), do Clube de Iates Itapagipe, do Mosteiro de São Bento e apoio da Empresa Baiana de Turismo (Bahiatursa) e de diversos órgãos da Prefeitura Municipal de Salvador.
 
Compartilhe
Tamanho do Texto
Comente isso
Quer novidades em primeira mão? Cadastre-se aqui:
Jammil Som livre
2016 - 2017. Jammil e Uma Noites. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital